Análise da relação Golos Marcados-Sofridos (AF Vila Real - Divisão de Honra) 2010-2020
- MasterFootball
- 29 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Num início de época histórico, ao nível do número de participação de equipas filiada da AF Vila Real no Campeonato Nacional, a equipa do MasterFootball analisou a relação entre golos Marcados-Sofridos, da principal competição distrital na última década.

Ao nível dos Golos Marcados, o GD Chaves é a única equipa com uma média superior a 3/jogo, seguindo-se o SC Vila Real, Mondinense e SM Penaguião com média superior a 2,5/jogo.
De seguida, com um intervalo de média entre 2,5 a 2 golos/jogo, encontra-se o Montalegre, Vilar Perdizes, Santa Marta, Vilar Perdizes e Vidago.
Por outro lado, Diogo Cão, Fontelas, Boticas, Salto, Sabroso e Vilarinho, possuem uma média igual ou inferior a 1 golo/jogo.
Seguindo para a análise dos golos sofridos, as equipas do GD Chaves, Sc Vila Real, Montalegre, Santa Marta e Pedras salgadas possuem uma média inferior a 1 golo/jogo.
No lado oposto, as equipas do Atei, Mesão frio, Constantim, Sabroso, Boticas, Salto, Cumieira e Vilarinho possuem uma média entre 2 e 3 golos sofridos por jogo, sendo que a Diogo Cão e Fontelas possuem um score superior aos 3 golos sofridos por jogo.
Concluindo, o GD Chaves, Sc Vila Real, e Montalegre possuem a melhor relação GM-Gs, contrapondo com Diogo Cão, Fontelas, Salto e Boticas (pior relação).
Por Redação MasterFootball
Comments