Análise - Nápoles
- MasterFootball
- 7 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Enquadramento e Dados Gerais
O Nápoles é um dos clubes históricos do futebol italiano, com passagens marcantes pelas diferentes competições europeias tendo sido titulado uma vez na UEFA Europa League, a antiga Taça UEFA.
Neste defeso, o clube atravessou um grupo formado por Salzsburg, o campeão Liverpool e o modesto Genk, onde obteve o apuramento em segundo lugar logo atrás do Liverpool de jurgen klopp. A equipa obteve 3 vitórias e 3 empates, conseguindo um total de 12 pontos.

Sistema Tático + Onze Provável
Gennaro Gatuso deverá seguir o sistema 1-4-3-3, habitualmente utilizado, fazendo alinhar Meret na baliza. A linha defensiva deverá ser constituída por Mário Rui, Manolas, Koulibaly e Lorenzo.
No centro do terreno, Demme deve auxiliar Ruiz e Zielinski. Por fim, a linha ofensiva deve contar com Mertens, Callejon e Insigne.

Análise Ofensiva
Análise Defensiva
Jogadores Chave
K. Koulibaly - A referência defensiva da equipa. O líder da linha defensiva é um dos jogadores mais cobiçados do plantel, fazendo possivelmente os últimos jogos pelo conjunto italiano.
D.Mertens - O experiente avançado belga é o melhor marcador da equipa italiana. Assume-se como a referência, partilhando o destaque ofensivo com Milik e Insigne.
L. Insigne - O extremo, internacional italiano, é um dos jogadores chave de Gattuso. A sua mobilidade e articulação com os outros elementos da linha ofensiva é um dos pontos a temer desta equipa.
Por MasterFootball
Comments